Reparaçao da bomba de combustivel da alta pressão

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 Processamento da reparação da bomba de alta pressão de combustível e injetores.

Para tratar a bomba de alta pressao de combustivel e injectores, excepto sistemas Common Rail, utiliza-se SmartOil-fuel pump ou SmartOil-Industrial.
A recuperacao ou manutencao preventiva na bomba de combustivel de alta pressao e injetores, e realizada por meio do desempenho do motor a trabalhar. Assim o aditivo deve misturar na proporcao de 100 ml para 6-7 litros de combustivel. Nesta fase deve sofrer regimes de aceleracao variavel na manivela do eixo de rotacao, para que o embolo realize movimentos angulares que fornecam a entrega de diferentes quantidades de combustivel.
ATENCAO! A introducao desta mistura deve ser colocada antes do circuito do filtro de combustivel e seguir as regras do caputilo 1.6 dos informações gerais.
Em automoveis, de acesso dificil as linhas de combustivel, a mistura pode ser colocada diretamente no deposito de combustivel do veiculo, mas para tal, o deposito deve estar quase vazio. Para evitar deposicao do precipitado do composto, a mistura deve ser adicionada em partes de 0.5-1.0 litro.
Este processamento pode ser realizado como veiculo em movimento, mas assim, o gasto do aditivo é 2-3 vezes mais do que na oficina.
NOTA: Depois de tratamento aos injetores, e necessario substituir o filtro de combustivel.

Reparação da bomba de combustível da alta pressao custa desde 50€ + IVA 23% depende do quantidade de aditivo utilizado.

Normalmente para recuperar uma bomba de gasoleo de alta pressao do carro ligeiro necessita de dois embalagens de 100ml de composição SmartOil-fuel pump ou 200ml SmartOil-industrial.

Para efectuar serviço de tratamento, saber onde pode fazer serviço na oficina especializada mais proxima da sua morada ou mais informaçoes utiliza-se os contactos:

E-mail: smartoilportugal@gmail.com

Tel. +351-963141755

Site: http://smartoilportugal.com/